Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 10 de Março de 2011 às 20:58

    Imprimir


A derrota para a Ponte Preta foi apenas a segunda do Corinthians neste ano e não teve repercussão negativa junto à torcida. Ao contrário da primeira, quando a equipe foi batida pelo Deportes Tolima e caiu precocemente da Copa Libertadores, antes da fase de grupos.

Na ocasião, torcedores de facções organizadas do Corinthians não perdoaram a maioria dos jogadores e promoveram uma série de ataques. O principal ato de violência foi dirigido ao ônibus do clube que transportava os atletas, no portão de entrada do CT Joaquim Grava.

"Foi bom (perder agora) porque não foi em mata-mata, já que aí nós estaríamos eliminados depois de ter invencibilidade durante toda a competição. Claro que nunca é interessante perder, mas não foi igual na pré-Libertadores", lembrou o lateral esquerdo Fábio Santos.

"O Fábio colocou muito bem", acrescentou o volante Paulinho, ao defender o mesmo ponto de vista do companheiro de elenco. "É claro que perder a invencibilidade (no Campeonato Paulista) foi difícil, mas é melhor que tenha acontecido agora do que na fase eliminatória".

Com 25 pontos conquistados em 12 jogos, o Corinthians lidera a competição estadual pelo maior saldo de gols em relação a Santos e Palmeiras, mas poderá ser ultrapassado ainda nesta quinta-feira pelo São Paulo: o time tricolor tem 22 pontos e o mesmo número de vitórias do rival.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/99618/visualizar/