Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quinta - 10 de Março de 2011 às 16:15

    Imprimir


Acusado de agredir sexualmente uma mulher de 23 anos, o atacante Brandão, do Olympique de Marselha, ganhou uma semana de folga e voltará ao Brasil. A informação foi divulgada pelo presidente do clube francês, Jean-Cluade Dassier.
 

"Ele pediu uma semana para descansar no Brasil, o que concedi. Nos veremos depois para discutir seu futuro no clube", declarou Dassier à imprensa francesa. "Ele não está em estado psicológico de jogar", acrescentou o dirigente.

Brandão foi detido em sua residência, em Cassis, próximo a Marselha, na última terça-feira. Ele é acusado por uma jovem de 23 anos de violentá-la sexualmente em seu carro após sair de uma casa noturna em Aix-en-Provence, na noite de 1º de março.

"É um assunto muito desagradável que pode manchar a imagem do Olympique de Marselha. Para sermos profissionais, temos que aceitar os termos do contrato. Ele merece uma punição, seja financeira ou suspensão. Veremos o que fazer quando voltar, mas não serei amável sobre este caso", destacou.

Brandão passou um dia preso e foi solto na quarta-feira.

Segundo a advogada do jogador, Patricia Clusan, "Brandão admite ter tido relações sexuais com a mulher, mas não sob as condições que ela descreve".

"Para ele, a relação sexual não teve nada de anormal, porque ela consentiu", acrescentou Clusan.

Brandão, 30, chegou ao Olympique de Marselha em dezembro de 2008, transferido do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. Antes de acertar com o clube francês, o atacante esteve perto de fechar acordo com o Corinthians.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/99661/visualizar/