Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 07 de Março de 2011 às 23:21

    Imprimir


De acordo com informações da agência de notícias russa Itar Tass, o atacante Diego Tardelli já assinou contrato por quatro temporadas com o Anzhi Makhachkala, o mesmo clube que contratou os ex-corintianos Roberto Carlos e Jucilei.

No fim de semana, o Atlético-MG confirmou ter aceitado a proposta que lhe daria um valor de aproximadamente 5 milhões de euros. Assim, Diego Tardelli viajou à Turquia, onde o Anzhi realiza pré-temporada, para negociar a conclusão da transferência.

Diego Tardelli, 25 anos, preserva em 2011 sua condição de principal goleador do Atlético-MG. Em seis jogos, marcou seis gols, sendo três diante do Cruzeiro. Antes de Tardelli, o Atlético-MG já havia negociado o atacante Obina e o meia Diego Souza.

Revelado pelo São Paulo, Diego Tardelli ficou com fama de garoto-problema, e acabou emprestado ao PSV Eindhoven e ao Real Betis, além do São Caetano. Campeão brasileiro de 2007 na volta ao Morumbi, foi negociado em definitivo com o Flamengo na temporada seguinte.

Na Gávea, Tardelli foi campeão carioca de 2008, mas teve lesões e foi negociado com o Atlético-MG, em que daria um salto na carreira. O clube mineiro acertou sua contratação em troca do goleiro Bruno. Com a camisa atleticana, chegou à Seleção Brasileira com Dunga, e foi novamente chamado por Mano Menezes.

 





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/99885/visualizar/