Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 07 de Março de 2011 às 21:04

    Imprimir


Contratado para ser um dos goleadores do Fluminense na atual temporada, o atacante Araújo ainda não conseguiu mostrar o bom futebol que teve em 2010 no Catar e que chamou a atenção do time tricolor das Laranjeiras.

Araújo, que conseguiu fazer seu primeiro gol com a camisa tricolor no último sábado, na vitória sobre o Resende por 2 a 1, declarou que espera seguir balançando as redes para ajudar o Fluminense na sequência da Taça Rio.

"Agora é só esperar para poder ter uma oportunidade maior e poder ajudar o Fluminense. Com certeza posso render mais com relação à última partida, tenho muito a crescer", disse o atacante, à Rádio Brasil, que aproveitou pra mandar um recado ao torcedor do Fluminense.

"O torcedor pode ficar tranquilo que vou demonstrar o meu máximo e fazer história aqui".

Para Araújo, o resultado positivo diante do Resende pode dar mais tranquilidade à equipe para as próximas semanas, onde o clube terá um jogo decisivo contra o América do México, válido pela Libertadores.

"A vitória foi importante para todo o grupo, é sempre bom, pois nós estamos vindo de uma derrota na Libertadores, e na semifinal do primeiro turno. Vitória traz confiança e fortalece o grupo", analisou.

Com apenas dois pontos em três jogos, é o terceiro colocado do Grupo 3 e precisa de uma vitória contra o América, dia 23, no Engenhão, para seguir sonhando com a classificação na competição.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/99896/visualizar/