Repórter News - reporternews.com.br
Internacional
Sexta - 04 de Março de 2011 às 22:48

    Imprimir


Benghazi (Líbia) 4 mar (EFE).- Pelo menos 32 pessoas morreram e dezenas ficaram feridas hoje no ataque a um depósito de munição militar situado a 30 quilômetros de Benghazi, a principal cidade do leste da Líbia em poder dos rebeldes, segundo fontes de saúde.

Em um dos hospitais de Benghazi a Agência EFE pôde contar 12 mortos, mas fontes de saúde disseram que para esse hospital foram levados 17 corpos.

O "Hospital 1.200" recebeu oito corpos queimados, informou o doutor Abdelasam Abdeljamid. Fontes médicas de outro centro de saúde disseram que receberem outros oito corpos.

A apuração de mortos e feridos ainda é provisória, porque um dos centros médicos consultados disse que, além disso, receberam restos mortais que ainda não tinham sido identificados.

Ali Uryani, testemunha do ataque, disse à Efe que viu às 19h10 horas (14h10 de Brasília) a queda do primeiro míssil no depósito de munições, que causou uma labareda de 40 metros. Um segundo projétil caiu no mesmo quartel quatro minutos depois. EFE jfu/tf





Fonte: EFE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/100058/visualizar/