O técnico do Barcelona, Josep Guardiola, continuará internado nesta sexta-feira no centro médico Dexeus da capital catalã, onde nesta quinta-feira teve diagnosticada uma hérnia de disco. A equipe emitirá um boletim sobre o estado do treinador no início da tarde.
Guardiola passou as duas últimas noites no hospital depois da viagem do Barcelona à Valência. Em sua chegada à cidade na madrugada de quarta-feira, o técnico foi internado com uma dor aguda, que inicialmente se pensou que fosse fruto de uma lombalgia, mas exames posteriores confirmaram uma hérnia de disco.
O treinador do Barcelona foi submetido a um tratamento para reduzir a inflamação, embora algumas fontes da imprensa especulem que nesta sexta-feira, caso não diminua a intensidade da dor, possa passar pela sala de cirurgia.
Guardiola ficou de fora do treino diário do Barcelona, do qual ficou encarregado Francesc Vilanova. Devido a seu estado físico, não se espera que o treinador possa estar presente no jogo deste sábado contra o Zaragoza no Camp Nou.
Comentários