Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 10 de Setembro de 2013 às 16:23
Por: Marlene Maria/Roberto Weber

    Imprimir


Gilvan Melo e Roberto Weber/Rádio Pionei
Fica na Rua 34, esquina com a Rua 5 na Vila Horizonte a casa [fotos] que era usada como esconderijo pelos elementos acusados de praticarem pelo menos cinco assaltos usando de violência contra as vítimas em Tangará da Serra.


 
 
Na manhã desta 3ª-feira (10), a Polícia Civil, em cumprimento de mandado prendeu Cássio Guilherme de Souza Oliveira, 19 anos, [fotos] que já foi reconhecido por algumas das vítimas, entre as quais, o pioneiro de Tangará da Serra Daniel Silvano da Silva, o Daniel do Espetinho.
 


 
O estabelecimento comercial dele foi assaltado no último dia 04 de setembro. Daniel, uma funcionária e clientes foram agredidos pelos ladrões. Daniel esteve na tarde de hoje no CISC, onde reconheceu Cássio como um dos assaltantes agressores. “É aquele que me bateu bastante”, disse ele à reportagem. Daniel afirmou que está aliviado com a prisão de pelo menos um dos acusados. “Agora aliviou bastante. Tomara que fique preso né, porque do jeito que tá, sai amanhã e faz a mesma coisa. Tem que ficar preso”, afirmou ele.


 
 
O empresário Daniel Silvano da Silva declarou ainda estar muito satisfeito com o trabalho da Polícia e ao mesmo tempo lembrou com tristeza das agressões sofridas durante o assalto. “Ele me bateu, bateu muito, de coronhada, de soco, de chute... ainda bem que tá preso, tomara que fique”, disse.



 
A Polícia Civil continua as investigações em torno do caso já que há outros envolvidos.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/10016/visualizar/