Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 03 de Março de 2011 às 11:59

    Imprimir


Adriano Vizoni-02.mar.2011/Folhapress
Adriano Michael Jackson comemora um dos gols marcados contra o Comercial-PI
Adriano Michael Jackson comemora um dos gols marcados contra o Comercial-PI

Após os quatro gols marcados na vitória do Palmeiras sobre o Comercial-PI por 5 a 1, na noite de quarta-feira, pela primeira fase da Copa do Brasil, o atacante Adriano Michael Jackson descartou ser o camisa 9 pedido pelo técnico Luiz Felipe Scolari. No entanto, o jogador afirmou que é goleador.

"Não me considero o camisa 9. Sou um jogador de movimentação, que joga pelas beiradas. Espero que o treinador continue me escalando nesta posição. Estou indo bem e fazendo gols", disse Adriano, que já marcou seis gols com a camisa alviverde.

"O torcedor pode ficar tranquilo que o Adriano artilheiro está aí. Quando o Kleber não está correspondendo, eu correspondo. Quando não faço gols, eu dou passe. Espero que eu continue sendo o Adriano Michael Jackson artilheiro", acrescentou.

O técnico Luiz Felipe Scolari elogiou o atacante, mas ressaltou que o jogador não tem a característica de um centroavante. "Fez seis gols em três jogos, fantástico! Mas não adianta colocar nele uma característica que não tem. Ele não sabe jogar de costas. Ele jogou lá [no Bahia] da ponta para o meio", declarou






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/100290/visualizar/