Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quinta - 03 de Março de 2011 às 09:35

    Imprimir


Um travesti foi baleado no final da noite de quarta-feira (2) no bairro Santa Branca, na região da Pampulha, em Belo Horizonte (MG), em um ponto conhecido pela prostituição. O crime aconteceu menos de 24 horas após um travesti ser assassinado na avenida Afonso Pena.

Jorge da Conceição de Limas, 36 anos, foi atingido no tórax na rua Teles de Menezes e levado ao Hospital Risoleta Neves, onde fez cirurgia. Segundo a Polícia Militar, os autores do crime são outros dois travestis e uma terceira pessoa, ainda não identificada. Eles teriam dado três tiros e fugido em um carro.

Os levantamentos dos militares apontam que o motivo do crime foi a disputa pelo ponto de prostituição. Os travestis já teriam se desentendido em uma boate GLS na região centro-sul de Belo Horizonte.

Colegas afirmaram que Jorge Lima mora na mesma casa onde o outro travesti assassinado residia. O primeiro crime ocorreu na madrugada de quarta-feira na avenida Afonso Pena.

Jorge está internado no Hospital Risoleta Neves e não corre o risco de morrer, de acordo com o plantão policial. Ele foi visitado no início da madrugada desta quinta-feira (3) por colegas, mas nenhum familiar foi à unidade de saúde.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/100318/visualizar/