Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quinta - 03 de Março de 2011 às 07:00

    Imprimir


Juliana Flister/VIPCOMM/Divulgação
Roger é um dos destaques do time do Cruzeiro, que disputa a Libertadores da América
Roger é um dos destaques do time do Cruzeiro, que disputa a Libertadores da América

A mãe do jogador do Cruzeiro Roger Galera Flores, Geuse Galera, 51 anos, foi baleada no braço durante uma tentativa de assalto em Ipanema, zona sul do Rio de Janeiro, na noite desta quarta-feira. Ela estava na garupa da moto do companheiro, Luiz Paulo Viola, 53 anos, que morreu no local.

Segundo testemunhas, o casal estava numa moto quando foi abordado por dois bandidos. O padrasto do jogador levou cinco tiros e morreu na hora. Populares relataram ainda que os dois criminosos estavam em uma moto quando fizeram a abordagem. Luiz Paulo percebeu a ação e teria tentado escapar.

A tentativa de assalto ocorreu por volta de 20h30. Geuse, que foi comissária da Varig durante muitos anos, foi levada para o Hospital Miguel Couto, no Leblon, e foi transferida para uma clínica particular no final da noite desta quarta-feira. Os familiares que estavam no local não quiseram falar com a imprensa e não informaram para qual hospital ela foi levada.

O corpo de Luiz Paulo Viola, que era piloto da Gol Linhas Aéreas, foi periciado e a rua foi fechada. Policiais da Divisão de Homicídios (DH) fizeram buscas nos prédios à procura de câmeras que tenham registrado a ação.

O assalto ocorreu quando Geuse e o marido teriam ido buscar a irmã de Roger, Tammy Flores, na faculdade. Ela cursa o quinto período de Desenho Industrial e foi uma das primeiras a chegar no local do crime.

Roger jogava durante o crime

O meia do Cruzeiro jogou na noite desta quarta-feira contra o Tolima pela Taça Libertadores da América, na Colômbia. Ele é casado com a atriz Deborah Secco, que soube do assassinato minutos depois. Por meio de sua assessoria, ela afirmou que vai dar todo apoio à família, que "agora é a família dela".  

Roger foi informado logo após sair do jogo. Segundo o atleta, ele soube por telefone, através da mulher. "Minha esposa me ligou dizendo o acontecido e estou indo ao Rio agora", disse o jogador. 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/100349/visualizar/