Repórter News - reporternews.com.br
Após crime, casa é incendiada em VG
A persistência foi tamanha que os quatro homens em duas motos que tentaram incendiar uma casa no Jardim Botafogo, em Várzea Grande, retornaram ao local e jogaram novamente um coquetel molotov para que o imóvel pegasse fogo de vez. A ação criminosa ocorreu anteontem à tarde. Ao ver as primeiras labaredas, o proprietário saiu para apagar o fogo, mas os suspeitos estavam armados e atiraram contra o dono da casa e a família. Eles que tiveram que ver as chamas consumir a residência.
Na noite de sábado, possivelmente os mesmos quatro suspeitos jogaram um artefato para que a casa se incendiasse, mas o dono conseguiu debelar as chamas. Ao saber disso, os criminosos retornaram para fazer oserviço completo.
Conforme o dono da casa, o incêndio seria vingança contra o filho dele, conhecido como “Pablo”, acusado de atirar contra a adolescente Mirela da Silva, de 14 anos, baleada com um tiro de espingarda calibre 20 cujo disparo transfixou-se na cabeça. A tentativa de assassinato ocorreu neste sábado, por volta das 18 horas, na casa incendiada. A adolescente está internada no Pronto Socorro de Várzea Grande (PSVG), com morte encefálica.
O suspeito seria Pablo, o namorado dela, que fugiu após o crime. Policiais militares foram acionados e apreenderam a espingarda que foi deixada num dos cômodos da residência.
Os policiais fizeram rondas pelas proximidades, mas não o localizaram. Ele teria fugido numa motocicleta e se escondido num bairro da cidade.
Horas depois, quatro ocupantes de uma motocicleta jogaram um coquetel molotov na casa, que começou a pegar fogo. Uma pessoa que estava na casa viu a movimentação. Ele chegou a gritar com os criminosos que fugiram em alta velocidade.
Assim que policiais militares chegaram, o rapaz já havia conseguido controlar o fogo. Mesmo assim, o fogo chegou a destruir alguns eletrodomésticos. O caso está sendo investigado pela Delegacia Distrital do Jardim Glória. (AR)
Fonte:
Do Diário de Cuiabá
URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/10048/visualizar/
Comentários