Dois acusados de homicídios são presos em Rondonópolis
Policiais civis da Divisão de Crime Contra a Pessoa (DCCP), do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC), do município de Rondonópolis (212 km ao Sul) prenderam esta semana duas pessoas acusadas de homicídios.
Na segunda-feira (28.02), Idione Ribeiro da Costa, 37, conhecido por “Iraque”, pelo crime de homicídio. Ele é acusado de matar um homem no dia 4 de fevereiro deste ano. O crime aconteceu quando Idione entregou à vítima R$ R$ 150,00 para comprar drogas. A vítima se recusou a comprar o entorpecente e tentou devolver o dinheiro ocasionando uma discussão. No momento da briga, Idione pegou uma faca e desferiu vários golpes contra a vítima que morreu no local.
O suspeito tem passagem pela polícia dos estados de Minas Gerais e Goiás pelos crimes de roubo e furto.
A segunda prisão aconteceu no domingo (27.02), pela DCCP. Rafael Rodrigues Ladeia, 19, foi preso em flagrante pelo assassinato de Weslem Gonçalves Benitez, 23, no Jardim Ana Carla I, ocorrido no mesmo dia.
Após uma discussão, Rafael efetuou disparos de arma de fogo contra Weslem, que foi a óbito depois de dar entrada no Hospital Regional do município. O acusado também já tem várias passagens pelos crimes de roubo, posse de arma, tráfico de drogas, entre outros. E ainda responde por um homicídio praticado quando era menor de idade.
Rafael é suspeito de dois latrocínios investigados na Delegacia de Roubos e Furtos da cidade.
As prisões foram comandadas pelo delegado Eduardo Botelho.
Comentários