Apesar de rumores, empresário nega volta de Adriano ao Brasil
O empresário do atacante Adriano, Gilmar Rinaldi, negou que o jogador esteja prestes a rescindir seu contrato com a Roma e voltar a defender algum clube do país, como o Flamengo, o principal alvo dos rumores da imprensa brasileira.
"Não [vai rescindir contrato]. Ele está lá na Itália cuidando do ombro dele. Não pode jogar porque está machucado. Vai ficar mais duas semanas parado", disse Rinaldi, antes de completar: "Ele nem vem para o Carnaval, nunca gostou do Carnaval".
De acordo com veículos de comunicação da Itália, Adriano iria se reunir com a diretoria da Roma nesta quarta para rescindir o contrato. Palmeiras e Corinthians são outros que aparecem como possíveis interessados na contratação.
"Nem vou conversar com ninguém [interessado]. Ele tem dois anos e meio de contrato e eu vou respeitar isso", completou o empresário, ainda sobre o assunto.
NOVELA
O atacante sofreu uma contusão no ombro no dia 19 de janeiro, durante partida entre Roma e Lazio, pela Copa da Itália. Ele passou por cirurgia e foi liberado pelo clube para tirar alguns dias de folga no Brasil, quando chegou a ter a carteira de habilitação apreendida ao se recusar a fazer o teste do bafômetro numa blitz.
Adriano deveria ter se reapresentado no domingo retrasado, mas prolongou sua estada no Rio e só pegou voo de volta na última quarta-feira.
Comentários