Repórter News - reporternews.com.br
Internacional
Terça - 01 de Março de 2011 às 15:10

    Imprimir


As autoridades sanitárias de Los Angeles confirmaram a existência de um foco de Legionella na mansão Playboy, que estava sendo investigada depois que vários convidados ficaram doentes, informou nesta terça-feira o jornal "Los Angeles Times".
No início de fevereiro, várias pessoas tiveram que receber assistência médica após comparecer a uma festa na mansão de Hugh Hefner, fundador da revista "Playboy".

Os infectados apresentavam sintomas similares aos de uma gripe ou, em alguns casos, pneumonia, o que levou as autoridades a suspeitarem de que se tratava de um surto de Legionella.

A investigação confirmou a existência dessa bactéria em uma área com água da luxuosa mansão, segundo alguns meios de comunicação no jacuzzi da residência, embora não tenha sido descartado que possam ser encontradas outras bactérias ou vírus responsáveis pela doença respiratória no imóvel.

A festa na mansão Playboy ocorreu em 3 de fevereiro e fazia parte das atividades incluídas na conferência sobre negócios na internet DOMAINfest Global, que se estava sendo realizada em Santa Monica.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/100554/visualizar/