Os camundongos teriam sido comprados em uma loja de animais
Polícia acusa dono de pizzaria de sabotar rivais com camundongos nos EUA
Um dono de pizzaria na Pensilvânia, nos Estados Unidos, tentou sabotar seus competidores colocando camundongos em seus restaurantes, segundo a polícia local.
Nikolas Galiatsatos foi preso sob acusações de promover desordem, assédio e crueldade contra animais. O caso foi classificado como "terrorismo alimentar com camundongos" pelos investigadores de Upper Darby, perto da Filadélfia. O superintendente da polícia local Michael Chitwood comentou o caso.
Segundo relatos, Galiatsatos teria pedido para usar o banheiro da pizzaria Verona, que fica na mesma rua de seu estabelecimento. Após ele sair do local, o dono viu marcas de sapato sobre a privada e notou que painéis do teto estavam fora do lugar.
Em cima do teto, o dono achou uma sacola. Temendo que houvesse drogas nela, ele a entregou a policiais que almoçavam no local, mas em vez de substâncias ilícitas eles encontraram três camundongos brancos.
Pouco depois, os policiais viram Galiatsatos atravessar a rua e colocar uma outra bolsa na lixeira em frente à pizzaria Uncle Nick"s Pizza. Nesta outra sacola, a polícia encontrou seis camundongos, um deles, morto.
De acordo com a polícia, o acusado estava enfrentando problemas com ratos em sua própria pizzaria, a Nina"s Bella, e teria comprado os camundongos em uma loja de animais para infestar os restaurantes concorrentes.
Comentários