Temporal castiga CT e atrapalha reapresentação do Corinthians
O cenário assustador das fortes chuvas que caíram no último domingo na cidade de São Paulo se repetiu nesta segunda-feira. Enquanto no final de semana o clássico entre São Paulo e Palmeiras acabou se tornando uma vítima da tempestade, o Corinthians foi desta vez o atingido pelo temporal, que atrapalhou a reapresentação da equipe do Parque São Jorge.
Depois da goleada por 4 a 0 sobre o Grêmio Prudente no último sábado, a equipe encarou uma forte chuva ao desembarcar no CT Joaquim Grava, localizado no Parque Ecológico do Tietê. Assim, somente os goleiros, incluindo o titular Júlio César, foram a campo trabalhar e permaneceram sob a tempestade por cerca de 25 minutos.
A grande intensidade das chuvas transformou o CT corintiano. Os campos de treinamentos foram fortemente atingidos e enormes poças d"água acabaram formadas. Mesmo com estas dificuldades, os goleiros trabalharam com bola e encerraram a atividade com uma leve corrida ao redor do gramado.
Durante os trabalhos, os jogadores brincaram muito com a situação. Comandados pelo titular Júlio César, os atletas mergulharam, nadaram e se jogaram constantemente no gramado extremamente molhado.
O clima positivo e tranquilo deve-se muito ao excelente retrospecto recente do Corinthians no Campeonato Paulista. Com 22 pontos somados, o time comandado pelo gaúcho Tite ocupa a vice-liderança do torneio, apenas atrás do Mirassol, que permanece à frente por conta do número de vitórias conquistadas no Estadual - 7 contra 6 dos paulistanos.
Comentários