Assassinato aconteceu na manhã desta segunda-feira (28). Vítima tinha voltado ao trabalho há 15 dias depois de licença maternidade.
Professora foi baleada na frente de alunos em Embu
Os alunos da Escola Municipal Professor Paulo Freire, localizada na Estrada de Itapecerica a Campo Limpo, em Embu, na Grande São Paulo, testemunharam os disparos feitos contra uma professora de educação física de 36 anos por volta das 6h30 desta segunda-feira (28). Ela chegou a ser levada ao hospital, mas morreu.
A professora chegava para trabalhar quando um homem se aproximou e disparou dois tiros pelas costas. A vítima virou e foi baleada mais uma vez. As testemunhas relatam que foi uma cena assustadora. Os alunos ficaram sem reação, sem saber o que estava acontecendo. Quem conhecia a professora diz que ela era uma pessoa muito querida por todos.
saiba mais
Professora é baleada próximo de escola em EmbuSegundo a assessoria de imprensa da Polícia Militar, a vítima foi encaminhada a um hospital por volta das 7h, mas não resistiu. O criminoso fugiu na carona de um carro. A Polícia Militar não soube dar mais informações sobre os criminosos e as motivações do crime.
A professora, que estava de licença maternidade, voltou para o trabalho há 15 dias. Ela deixou um filho de 7 meses. A professora trabalhava como coordenadora pedagógica. O caso foi registrado no Distrito Policial Central de Embu.
Comentários