Agricultor mata ex-esposa com dois tiros e comete suicídio em seguida
Mulher estava na casa dos pais, em União do NorteO agricultor Romildo Mendes de Oliveira, de 38 anos, matou a ex-esposa Creiciane de Souza Pelegrino, de 23 anos, ontem à noite, em Peixoto de Azevedo (700 km de Cuiabá), no Distrito de União do Norte, e depois atirou contra a própria cabeça. Romildo matou Creiciane com dois tiros – um na cabeça e outro no peito.
A Polícia Militar encontrou, no bolso dele, seis munições intactas, além de outras três que não foram deflagradas no tambor do revólver. No bolso também estava uma carta para o irmão, para que cuidasse do filho dele (de outro casamento) e que havia um seguro de vida em nome do garoto.
Os dois não estavam mais morando juntos. Romildo residia na Comunidade Cinco Mil, no interior de Novo Mundo – cerca de 200 km do local do crime, e Creiciane estava morando na casa dos pais, no centro de União do Norte. Os motivos que levaram o agricultor a cometer o homicídio seguido do suicídio ainda não estão esclarecidos.
Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para exames e liberados posteriormente para velório e sepultamento.
Colaborou: repórter Edney Menezes
Comentários