Faxineira contou à polícia que pegou os R$ 283 mil da casa dos patrões. Mala foi encontrada no domingo em estabelecimento na Zona Leste de SP.
Dinheiro encontrado em mala em supermercado havia sido furtado
O dinheiro encontrado em uma mala deixada no guarda-volumes de um supermercado na Ponte Rasa, Zona Leste de São Paulo, no domingo (27), havia sido furtado de uma residência por uma faxineira, segundo a polícia. De acordo com o boletim de ocorrência registrado no 62°Distrito Policial, dentro da mala havia mais de R$ 283 mil, além de joias.
O caso começou quando o segurança do supermercado localizou o dinheiro na mala, que havia sido deixada no guarda-volumes no dia anterior. “Essa mala tem um cadeado, se abrir a lateral dela tem um forro. Eu apalpei ali e vi que parecia dinheiro envolto, como se tivesse vindo de banco”, contou o segurança Marciliano de Moraes.
saiba mais
Segurança encontra mala com dinheiro em supermercado de SPO mistério foi resolvido em poucas horas, com a ajuda da culpada. Sem saber que a polícia tinha ido até o supermercado, uma mulher que não teve a identidade revelada voltou para buscar a mala. Acabou presa. Foi o próprio segurança, que é policial aposentado, quem deu voz de prisão. “Ela tentou correr e nós seguramos”, disse.
O dinheiro foi roubado de uma casa onde a mulher trabalhava como faxineira. A polícia esteve com ela no imóvel e os patrões confirmaram a história. Eles explicaram que estavam com tanto dinheiro na residência porque negociam a compra de um apartamento.
O novo mistério que a investigação vai tentar resolver é por que os donos do dinheiro não deram queixa do desaparecimento dele. Até lá, o dinheiro fica apreendido na delegacia, sob proteção especial. A acusada vai ser indiciada e liberada.
Comentários