Quatro sargentos da Marinha morrem em acidente em SP
Quatro sargentos da Marinha morreram e um ficou gravemente ferido em Iperó (126 km de SP) após o carro em que viajavam bater de frente com um ônibus, no km 15 da estrada que liga a cidade a Sorocaba, no fim da tarde de sexta (25).
Os sargentos, que servem no Centro Experimental Aramar, em Iperó, estavam voltando para suas casas, em Sorocaba. Segundo a Polícia Militar, por volta das 17h, o motorista do ônibus, que ia no sentido contrário, perdeu o controle do veículo numa curva, invadiu a contramão e se chocou de frente com o Fiat Uno em que os militares estavam.
De acordo com a PM, morreram na hora Douglas Santana Alves, Josenildo Lopes da Silva, Samuel Marcos Vieira da Costa e Nelson Sodré da França Júnior.
O segundo-sargento Tarcísio José de Souza foi resgatado com vida preso nas ferragens e em estado grave pelos bombeiros e levado para o Hospital Regional em Sorocaba.
O motorista do ônibus, que era da empresa Sabóia e não tinha passageiros, é eletricista e levava o veículo de Sorocaba a Tatuí, de acordo com a PM. Ele não teve ferimentos.
Segundo a PM, a curva onde ocorreu o acidente costuma ser palco de tragédias. No último Réveillon, o motorista de um carro também perdeu o controle do veículo, invadiu a contramão e bateu de frente com uma moto. O motociclista morreu.
Comentários