Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 26 de Fevereiro de 2011 às 01:49

    Imprimir


AP
Argentino foi escalado para jogar à frente dos volantes na última partida do Inter
Argentino foi escalado para jogar à frente dos volantes na última partida do Inter

Na última semana, pela primeira vez desde que chegou ao Inter, o volante Guiñazu teve sua função dentro de campo mudada. Celso Roth resolveu recriar o meia que atuou pelo Libertad, mas em um esquema tático diferente. Diante do Jagures (MEX), ele foi "menos Guiñazu". Mesmo assim, o jogador mostrou satisfação ao falar de suas novas obrigações.

"Passei por outros times jogando ali, um pouquinho mais na frente", disse. "Mas ajudando a marcação com os atacantes, deixando os volantes respirarem. O meia também cria, mas tem outras funções. Tenta tratar bem a bola e, quando tem que marcar, deve dar uma mão", explicou.

Apesar dos 4 a 0 sobre os mexicanos, o Inter foi fraco com a bola rolando, decidindo o jogo em cobranças de falta e escanteios. Em parte, um Guiñazu perdido, correndo muito e produzindo pouco, colaborou para a má exibição técnica.

A equipe volta a jogar somente em 9 de março, contra o Ypiranga. Serão dias tranquilos e serenos, apoiados por uma goleada pela Libertadores. "Sempre digo: tem que jogar bem e tudo mais, mas o resultado manda. Ele deixa a gente com tranquilidade para trabalhar", opinou o agora meia.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/100863/visualizar/