Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 25 de Fevereiro de 2011 às 08:11

    Imprimir


Gazeta Esportiva
Polonês admite que consequências de acidente poderiam ser ainda piores
Polonês admite que consequências de acidente poderiam ser ainda piores

Ainda internado por conta do grave acidente que sofreu em um rali no dia 6 de fevereiro, o polonês Robert Kubica disse ao jornal italiano La Stampa que não se preocupa com o longo programa de reabilitação que terá que encarar e se classificou como "sortudo".

Na última quinta-feira, os médicos que acompanham o piloto anunciaram que o paciente ainda precisará de pelo menos um mês de tratamento para voltar a andar. Nada que desanime Kubica, que disse saber que não está bem, mas que o acidente poderia ter sido ainda mais grave.

O polonês já passou por três cirurgias para recuperar movimentos do braço e pé direito e, de acordo com o corpo médico que o acompanha, vem apresentando um comportamento "extraordinário".

Antonino Massone, chefe do Hospital de Santa Corona, já avisou que Kubica terá uma longa jornada pela frente e relatou que os ossos do piloto, por terem ficado expostos, foram atacados por bactérias, o que também necessita um tratamento de antibióticos.

Enquanto segue a luta para se recuperar do acidente na Itália, o polonês será substituído pelo alemão Nick Heidfeld na Lotus Renault. A temporada 2011 da Fórmula 1 começa no dia 27 de março, na Austrália.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/100985/visualizar/