Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quinta - 24 de Fevereiro de 2011 às 14:12

    Imprimir


A Polícia Civil de São Paulo prendeu, na noite de quarta-feira (23), um homem suspeito de envolvimento na morte da supervisora Vanessa de Vasconcellos, de 25 anos. De acordo com o delegado Zacarias Tadros, responsável pelas investigações, ele foi encontrado na rua André Ohl, em Carapicuíba, na Grande São Paulo. O homem foi detido e levado para delegacia de homicídios de Santana do Parnaíba, onde deve prestar depoimento nesta quinta-feira (24).

De acordo com a polícia, houve uma denúncia anônima informando que Edson Bezerra Gouveia (que já foi qualificado pela polícia) estava junto com o segundo suspeito de matar a supervisora. Segundo Tadros, as características são semelhantes ao retrato falado do homem branco.

- Ele pode ser até uma pessoa que não tenha nada a ver, mas as características físicas dele são muito próximas ao retrato falado do homem branco. Como ele está sem documento, pegamos a impressão digital e vamos aguardar o retorno.

As ligações telefônicas do suspeito preso também serão analisadas, segundo a polícia. Nesta quinta-feira, uma nova testemunha também prestará depoimento e deve fazer o reconhecimento do homem preso.

Vanessa foi estuprada e morta no dia 12 de fevereiro. Há mais de uma semana a polícia faz buscas pelos suspeitos. Um dos locais foi a casa da ex-mulher de Edson, que mora em Carapicuíba.

De acordo com as investigações, Edson e o outro suspeito cuja identidade não foi revelada, foram para Araraquara, cidade a 273 km de São Paulo, na terça-feira (15) e pretendiam chegar ao Paraguai. Na cidade, porém, eles brigaram e teriam se separado. Apesar disso, Tadros descartou a possibilidade de expandir as buscas para outros Estados. O delegado afirmou não saber a motivação da briga, mas há informações de que tenha sido por causa de dinheiro.

A polícia divulgou novas imagens de Gouveia. Ele é suspeito de estuprar, torturar e assassinar Vanessa.





Fonte: Do R7

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/101070/visualizar/