Polícia ouve testemunha do assassinato de estudante em bar de SP
Uma parte das testemunhas que presenciaram o crime que resultou na morte do universitário Júlio César Grimm Bakri, 25, na noite de ontem (23), em um bar da região central de São Paulo, serão ouvidos pela polícia na tarde desta quinta-feira. Outro estudante, Christopher Akiocha Tominaga, 23, foi baleado na ocasião e continua internado.
Segundo o delegado Luciano Augusto Pires, quatro pessoas já foram contatadas para que prestem depoimento. As outras cinco testemunhas não foram localizadas. Ele disse também que já foram solicitadas as imagens de uma câmera de segurança de um prédio próximo ao local do crime, mas ainda não foram entregues.
O crime aconteceu por volta das 21h de ontem em frente a um bar, localizado próximo à FGV (Fundação Getúlio Vargas), na região da Bela Vista. Os dois rapazes cursavam o 4º ano de administração na unidade e estavam no local com, ao menos, mais três pessoas.
Segundo a polícia, dois homens estacionaram uma moto, desceram até ao bar e dispararam diversas vezes contra o grupo, sem tirar os capacetes. Os dois jovens foram atingidos e socorridos, mas Bakri não resistiu.
Comentários