Um aluno morreu e o outro está internado em estado grave em SP. Polícia vê indícios de execução. Nada foi levado das vítimas.
Leitor registra momentos após crime contra estudantes da FGV
Dois estudantes da Fundação Getúlio Vargas (FGV) foram baleados no final da noite desta quarta-feira (23) em um bar na Avenida Nove de Julho, região da Bela Vista, no Centro de São Paulo. A polícia acredita que o caso tem características de execução.
O leitor Eron S. filmou momentos após o crime. No vídeo, aparece uma moto, seguida de um carro da polícia. "Tinha uma pessoa esperando os agressores na moto. Um deles subiu na garupa com muita dificuldade. Logo depois que a moto sai, chega uma viatura da polícia", relata.
Eron diz que estava assistindo à televisão quando ouviu um barulho. "Pensei que fosse escapamento de moto. Mas abri a janela e percebi que foram tiros."
Segundo o internauta Marcelo F., os agressores dispararam mais de seis tiros. "Escutei o barulho da sirene e vi que o resgate estava chegando. Desci para tirar umas fotos. Quando cheguei, o Corpo de Bombeiros já tinha retirado os estudantes. Ficou uma mancha de sangue na rua".
Comentários