Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Quarta - 23 de Fevereiro de 2011 às 16:13

    Imprimir


Juvenal Juvêncio está convicto de que continuará na presidência do São Paulo, mesmo após seus dois mandatos. Depois da reunião do Clube dos 13, nesta quarta-feira, o presidente tricolor foi questionado sobre a liminar que a oposição do clube conseguiu na Justiça. Esta impediu reunião para mudança do estatuto, que garantiria legalmente outra reeleição do mandatário.

- Vocês podem apostar em uma coisa: eu vou ganhar nessa também. Não apostem no meu fracasso - disparou Juvenal, que tenta cassar a liminar.

O estatuto do São Paulo permite apenas uma reeleição. Porém, como o mesmo foi modificado durante a primeira gestão de Juvenal, ele alega que teve apenas um mandato sob o novo estatuto, que passou de dois para três anos o tempo na presidência. Ele quer continuar no poder porque não vê nenhum nome capacitado suficientemente para exercer seu papel.

As eleições ocorrerão em maio. Edson Lapolla já lançou candidatura e é o principal oposicionista a Juvenal Juvêncio. No clube, a aceitação de Juvêncio é de cerca de 80%. Mesmo assim, internamente, muitos admitem que o ideal seria lançar outro candidato. Com isso, evitaria críticas. O problema é que ninguém foi preparado para o cargo.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/101160/visualizar/