Bahia mantém ataque do clássico Ba-Vi para vencer o São Domingos
O Bahia tem partida decisiva na noite desta quarta-feira com a missão de vencer o São Domingos-SE para se classificar para a próxima fase da Copa do Brasil e melhorar o seu retrospecto na história da competição: das três vezes que o time decidiu uma classificação jogando em casa tendo ficado no empate por 0 a 0 na ida, só avançou em uma delas, contra o Volta Redonda em 1995, em decisão por pênaltis: 7 a 6.
O jogo acontece às 21h (horário de Brasília), no estádio de Pituaçu, em Salvador. O classificado enfrenta o Paysandu ou Peñarol-AM.
Para a partida, Ramon terá a incumbência de marcar gols e ajudar o Bahia a vencer, pois o recém-contratado Robert não foi regularizado e Souza segue machucado. Jones e o garoto Rafael permanecem na equipe formando o mesmo ataque do clássico Ba-Vi, do último domingo.
Se Ávine estará de fora da partida, porque voltou a sentir dores na virilha, Dodô, que também jogou o primeiro confronto contra o São Domingos, terá mais uma oportunidade.
O técnico Vágner Benazzi, que pela primeira vez comandará a equipe após treiná-la, mantém os outros titulares que jogaram o Ba-Vi.
O time de São Domingos chega à Salvador tentando uma vitória por qualquer placar ou empate com gols e o técnico Ribeiro Neto garante que os jogadores se mantém confiantes para sair da capital baiana com a classificação.
Comentários