Polícia prende suspeito de estuprar garota em Mogi das Cruzes
Um homem de 37 anos foi preso na manhã deste domingo sob suspeita de ter estuprado e mantido em cárcere privado uma adolescente de 17 anos em Mogi das Cruzes (Grande São Paulo).
De acordo com a Polícia Militar, uma pessoa que passava em frente à casa do suspeito acionou a polícia por volta das 7h50, depois de ouvir gritos que vinham de dentro do imóvel. No local, os policiais afirmam ter encontrado o homem nu.
A adolescente foi encontrada no quarto, enrolada em lençóis, e com marcas de espancamento no rosto, segundo a polícia. Ela foi levada ao IML (Instituto Médico Legal) de Mogi das Cruzes, onde foi encontrado sêmen em seu corpo, de acordo com o delegado Alexandre Batalha, do 2º DP da cidade. Os laudos do IML ainda não ficaram prontos.
O delegado afirma que adolescente saía de uma festa, por volta das 4h, quando, no caminho, pediu ao suspeito para usar o banheiro na casa dele. Em depoimento ela disse que, ao tentar deixar a casa, foi impedida e agredida pelo homem.
Ainda segundo o delegado, ela afirmou que, apesar de também morar no bairro, nunca havia visto o agressor antes. Ele diz que os dois se conheciam.
O homem será indiciado sob suspeita de estupro, sequestro e cárcere privado, por supostamente ter mantido a garota presa por três horas na casa, afirma o delegado.
Ele ainda não tem advogado constituído e será encaminhado à cadeia pública de Mogi das Cruzes.
Comentários