Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 20 de Fevereiro de 2011 às 16:58

    Imprimir


Com a volta do meia chileno Valdivia, o Palmeiras não saiu de um empate por 0 a 0 contra o Mogi Mirim, fora de casa, pela nona rodada do Campeonato Paulista. O resultado mantém a equipe de Parque Antarctica na liderança, com 20 pontos. O Mogi possui nove.

Na próxima rodada, o time do técnico Luiz Felipe Scolari faz o clássico contra o São Paulo. O Mogi visita o Americana.

Pela primeira vez em 2011, Scolari escalou Valdivia, que se recuperou de uma fibrose (espécie de cicatriz que fica no músculo, em decorrência de uma antiga lesão), que tanto incomodou o atleta no final da temporada passada. Porém, a presença do meia chileno em campo não surtiu o efeito esperado na primeira etapa.

Apesar da oportunidade perdida por Marcos Assunção, que bateu uma falta rente à trave direita do goleiro João Paulo aos 6min, a equipe alviverde não conseguiu colocar sua superioridade técnica em prática nos primeiros 45 minutos de jogo. 
 
Valdivia tenta, mas não consegue furar o bloqueio do Mogi Mirim.

Mesmo assim, o time do Parque Antarctica criou quatro chances para abrir o placar, mas pecou na finalização.

Tinga, duas vezes, Rivaldo e Valdivia tiveram boas oportunidades. Mas, ora João Paulo defendia, ora os jogadores chutavam para fora.

O Mogi, com Geovane, também chegou. Porém, em ambas oportunidades, ele não acertou o alvo.

A etapa inicial terminou zerada devida à falta de pontaria e de inspiração dos dois times.

Na volta do intervalo, o Mogi voltou melhor. Logo no primeiro minuto, Roberto Jacaré chutou de fora da área. Bruno rebateu de manchete. Aos 4min, Val recebeu livre, tentou um voleio, mas não acertou a bola em cheio. Aos 6min, Jacaré driblou Thiago Heleno, entrou na área e obrigou Bruno a realizar bela defesa.

Depois, o Palmeiras equilibrou a partida com as substituições feitas por Scolari. Patrik entrou no lugar de Tinga e Adriano "Michael Jackson" na vaga de Valdivia.

Após seis minutos em campo, o atacante, ex- Bahia, recebeu livre na área e arrematou para bela defesa de João Paulo. A melhor chance paulistana, até então, na etapa complementar.

Aos 37min, o zagueiro Bruno do Mogi chutou sem pretensão, mas a bola caiu repentinamente e "carimbou" o travessão do Palmeiras. O mesmo jogador, aos 43min, recebeu o segundo amarelo por parar o contra-ataque palmeirense e foi expulso.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/101548/visualizar/