Uma mulher de 27 anos esfaqueou o companheiro, um policial militar de 40 anos, em Cariacica, no Espírito Santo, na madrugada deste domingo (20). Segundo a polícia, ela disse que levou socos e foi ameaçada de morte. A mulher foi presa em flagrante e indiciada por tentativa de homicídio.
De acordo com o relato da mulher à polícia, ela chegou a sua casa de uma festa por volta das 23h de sábado (19). Encontrou o companheiro embriagado. Os dois brigaram e ele a espancou com socos no rosto e no corpo. Segundo o depoimento dela, o PM a ameaçou de morte e disse que pegaria uma arma para matá-la. Enquanto ele foi ao quarto, ela pegou uma faca de cozinha e o esfaqueou. O casal vivia junto há um ano e meio, segundo a polícia.
O PM foi resgatado com ferimentos no abdome, braço esquerdo e parte posterior do tronco e encaminhado consciente ao Hospital Meridional, em Vitória. O hospital não informou qual era o estado de saúde do policial. Disse apenas que ele havia saído da emergência. Segundo a polícia, a mulher tinha um edema em um dos olhos e escoriações pelo corpo ao ser presa.
Comentários