Suspeito de sumiço de menina de 9 anos confessa assassinato
A Polícia Civil prendeu na sexta-feira (18) o suspeito do desaparecimento e morte da menina Pâmela Silva, 9, de Araraquara. Segundo o delegado Fernando Teixeira Bravo, Deyves Miranda, 30, confessou o crime e disse ter sido motivado por vingança.
Pâmela sumiu em outubro. Agora, a polícia busca o corpo numa área alagada e coberta de mato, apontada pelo próprio suspeito. Antes de sumir, Pâmela Bianca da Silva estava na periferia da cidade com a mãe, Maria José da Silva, 29, que consumia crack com um grupo de pessoas. Há a suspeita de que a garota tenha sido trocada por drogas.
O conselheiro tutelar Gilberto Silva, que acompanha a família há dois anos, disse que a primeira informação que chegou ao Conselho Tutelar foi a de que a mãe da menina havia trocado a filha por crack.
Maria José disse à polícia que pediu para um amigo que estava consumindo drogas com ela que levasse a filha de bicicleta para casa. Após o desaparecimento de Pâmela, seus irmãos, de cinco e seis anos, foram levados para as casas dos tios.
Comentários