Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sexta - 18 de Fevereiro de 2011 às 17:53

    Imprimir


A Polícia Civil pediu na tarde desta sexta-feira a prisão de um dos suspeitos de estuprar e assassinar a supervisora de vendas Vanessa de Vasconcelos Duarte, 25. O corpo dela foi encontrado em um matagal em Vargem Grande Paulista, na Grande São Paulo, no último domingo (13).

O suspeito, que teve seu retrato falado divulgado terça-feira (15), é pardo e, de acordo com o delegado Zacarias Tadros, responsável pelas investigações, é vizinho do local onde Vanessa morava com seu noivo, em Barueri (Grande SP).

Segundo Tadros, o crime foi premeditado e o objetivo era estuprar a jovem. Ele afirmou que o suspeito monitorava e seguia Vanessa já havia algum tempo.

O delegado também disse que o suspeito já foi preso e é um "criminoso contumaz". O nome dele não foi divulgado.

RETRATOS

Na quinta, foi divulgado retrato falado do segundo suspeito de assassinar a vendedora. O retrato foi feito com base no depoimento de uma testemunha e, a princípio, não seria divulgado para preservar as investigações. A polícia, porém, mudou de ideia e divulgou a imagem, que mostra um homem jovem branco.

Na última terça (15), já havia sido divulgado o retrato de outro suspeito, também feito com base em informações de uma testemunha, que o apontou como alto e de pele parda. Segundo a polícia, ele mora na região da casa de Vanessa.

A polícia também está analisando mais de nove horas de imagens captadas por câmeras de monitoramento da Prefeitura de Barueri. A investigação tenta rastrear imagens em que aparece o carro em que estava Vanessa para descobrir o trajeto exato desde que ela saiu de sua casa até o local onde o veículo foi encontrado, em Vargem Grande Paulista.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/101720/visualizar/