Ele é suspeito de estuprar uma mulher de 42 anos, durante caminhada, no Morada do Ouro
Polícia divulga o retrado falado de tarado do parque
A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, divulgou hoje (18) o retrato falado do elemento suspeito de agredir e estuprar uma mulher, no Parque Massairo Okamura, no bairro Morada do Ouro, em Cuiabá. O crime ocorreu no dia 4 passado, por volta de 6 horas da manhã.
O suspeito é moreno escuro, com idade entre 20 e 25 anos, altura entre 1,70 e 1,75 metro, magro, cerca de 68 quilos, olhos escuros arregalados. Na ocasião, ele vestia bermuda e usava uma camiseta marrom sobre a cabeça.
A mulher, de 42 anos, prestou depoimento no dia 8 e, com base nas declarações, foi confeccionado o retrato do suspeito.
De acordo com a vítima, o estuprador aparentava estar sob efeito de substância entorpecente, estava agressivo e descontrolado.
Ela contou, ainda, que o suspeito lhe deu uma gravata, a arrastou para o mato e lhe fez ameaças. Segundo ela, tentou lutar com o agressor, mas recebeu uma gravata.
Este é o primeiro caso de retrato falado confeccionado, neste ano, pela Polícia Civil. O inquérito policial é conduzido pela delegada Alexandra Campos Mensch Fachone, da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá.
Denúncias podem ser encaminhadas para a própria delegacia, pelos telefones (65) 3901-5326 e 3091 4272 ou no prefixo 197.
Comentários