Repórter News - reporternews.com.br
Internacional
Domingo - 08 de Setembro de 2013 às 07:17

    Imprimir


O novo técnico da seleção mexicana, Luis Fernando Tena, admitiu ontem que não chega ao cargo nas "circunstâncias ideais", mas garantiu que buscará elevar o nível do futebol apresentado pela "Tri" já no jogo da próxima semana contra os Estados Unidos.


 
"Tenho fé nos jogadores. São gente séria, comprometida e profissional. Sei que vamos melhor e tudo me faz pensar em um bom jogo em Columbos, embora o resultado ninguém possa garantir", disse o sucessor de José Manuel de la Torre.


 
Com a seleção mexicana sub-23, Tena conquistou a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Londres, vencendo na decisão o Brasil. Ele assume a equipe principal depois da derrota para Honduras, em casa, por 2 a 1, pelas Eliminatórias da Concacaf para a Copa do Mundo.


 
O novo técnico da seleção, no entanto, negou estar feliz ao chegar a função, já que é amigo e ex-auxiliar de De la Torre. ""Chepo" pediu para que eu ficasse. Não eram as ciscunstâncias ideais, mas há um jogo em quatro dias, um jogo importante", disse.


 
A pressão é grande para os mexicanos, que ocupam a quarta colocação das Eliminatórias, posição que obrigaria o país a disputar a repescagem contra a Nova Zelândia. "Não há margem de erro, mas não passa pela minha cabeça não nos classificarmos para o Mundial", garantiu o presidente da Federação Mexicana de Futebol, Justino Compeán.




Fonte: EFE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/10181/visualizar/