Repórter News - reporternews.com.br
Internacional
Quinta - 17 de Fevereiro de 2011 às 23:28

    Imprimir


Mais de 30 supostos insurgentes morreram na noite desta quinta-feira em um bombardeio da Força Internacional de Assistência à Segurança (Isaf) no leste do Afeganistão, informou a organização nesta sexta-feira.

O bombardeio aconteceu na conturbada província afegã de Kunar, tradicional ponto de trânsito dos insurgentes que buscam lutar contra as tropas internacionais.

Segundo a Isaf indicou em uma nota à imprensa, durante a noite uma patrulha aérea detectou vários insurgentes armados no distrito de Ghaziabad, e abriu fogo contra eles.

"Após os disparos iniciais, um grande número de indivíduos armados saíram de um recinto próximo e foram mortos pela patrulha aérea", acrescentou o comunicado.

O enfrentamento se prolongou por mais de quatro horas, e a Isaf afirmou ter tirado a vida de vários outros insurgentes armados durante o combate.

"Não há informações sobre feridos entre os civis", conclui a nota da organização.

Ghaziabad é um distrito montanhoso e pouco povoado, relativamente próximo da fronteira paquistanesa, uma das regiões onde os combates entre as tropas internacionais e os insurgentes são mais violentos.





Fonte: EFE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/101831/visualizar/