Um homem de 21 anos morreu na madrugada desta quarta-feira, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, após uma garrucha disparar. Segundo informações da Polícia Civil, a irmã de Higor Alecssander Shinzato encontrou o rapaz ainda vivo, mas ele morreu no local antes mesmo de o resgate chegar.
De acordo com o depoimento da irmã, o rapaz estava fechado no quarto, quando o som de um estouro vindo do cômodo tomou conta da casa, por volta das 0h40. A mulher foi verificar. A porta do quarto do irmão estava trancada, então ela usou um alicate para entrar no recinto, onde encontrou Higor caído sobre a cama com um ferimento no olho direito.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando a viatura chegou à residência no bairro Octávio Técora, o rapaz já havia morrido. A arma do tipo garrucha se encontrava perto da vítima, que tinha apresentava nas mãos vestígios de pólvora, o que leva a polícia a acreditar que o homem segurava a arma quando houve o disparo.
O caso foi registrado na Delegacia de Pronto-Atendimento Comunitário como morte a esclarecer. A polícia aguarda o laudo da perícia técnica para concluir as investigações sobre o que ocorreu. A suspeita principal é que tenha ocorrido um disparo acidental.
Segundo os familiares de Higor, o rapaz estava noivo e planejava se casar em abril deste ano, sem nunca ter apresentado tipo de depressão ou tendência suicida.
Comentários