Uefa diz que vai analisar agressão de Gattuso
A Uefa anunciou nesta quarta-feira que abriu um processo para analisar a agressão do volante Gattuso, do Milan, no auxiliar técnico do Tottenham, Joe Jordan, na terça-feira.
Gattuso se indispôs com Jordan e o "enforcou" à beira do campo durante a partida de ida das oitavas de final da Copa dos Campeões no estádio San Siro, em Milão. Depois da partida, vencida pelo Tottenham por 1 a 0, o jogador deu uma cabeçada no assistente técnico.
A Uefa afirmou que espera ter o relatório do árbitro francês Stéphane Lannoy e do delegado da partida, o belga Fernand Meese, antes de tomar medidas disciplinares. De acordo com a entidade, o Órgão de Controle e Disciplina vai se reunir na próxima segunda-feira, dia 21, para discutir os "incidentes" da tensa partida na Itália.
Nos vestiários, Gattuso pediu desculpas. "Perdi a cabeça. Errei. Não há justificativas para aquilo que fiz. Ainda que Jordan tenha enchido o saco durante todo o segundo tempo, não deveria reagir assim. Não sei se serei suspenso, mas aceitarei qualquer decisão", afirmou o volante, que recebeu o segundo cartão amarelo e está suspenso do jogo de volta.
O volate Gattuso (dir.) "enforca" o auxiliar técnico do Tottenham, Joe Jordan
Comentários