Repórter News - reporternews.com.br
Internacional
Terça - 15 de Fevereiro de 2011 às 18:53

    Imprimir


Um juiz norte-americano recusou um processo aberto pelo jogador David Beckham contra uma revista, no qual solicitava o pagamento de 25 milhões de dólares (cerca de R$ 42 mi) em indenização por difamação. Segundo a reportagem, ele, que é casado, havia dormido com uma garota de programa.

O juiz Manuel Real disse que Beckham, cuja mulher, Victoria, fez parte da banda Spice Girls, é uma figura pública e que alegações de traição contra ele são de interesse público.

O magistrado também afirmou que não há evidências de que a revista "In Touch Weekly" agiu com malícia quando publicou a reportagem sobre o jogador do Los Angeles Galaxy. De acordo com a legislação dos Estados Unidos, a identificação de má intenção é fundamental nos processos dessa natureza. 

Beckham declarou nos documentos judiciais que jamais se encontrou com Irma Nici, prostituta de Nova York que cobraria 10 mil dólares (cerca de R$ 17 mil) por noite e foi citada na reportagem dizendo que dormiu com Beckham em Nova York e Londres.

Advogados de Beckham informaram que o jogador vai recorrer e continuar com a disputa contra a publicação.

Um editor da revista alegou que Nici declarou durante uma entrevista que Beckham estava abatido quando eles se conheceram em Londres porque o pai do jogador estava doente. A "In Touch" alegou ter confirmado com outras pessoas a história






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/101980/visualizar/