Polícia investiga três mortes na região de Ribeirão Preto (SP)
A Polícia Civil investiga três mortes registradas na região de Ribeirão Preto (313 km de São Paulo) --dois homicídios e uma morte suspeita-- entre a madrugada de domingo (13) e esta segunda-feira.
Depois de denúncias anônimas, a Polícia Militar de Orlândia encontrou o corpo de um homem na zona rural, próximo à fazenda Palmito, com um corte profundo no pescoço. A suspeita da polícia é que tenha havido um latrocínio (roubo seguido de morte), já que há marcas de pneus de carro no local.
Já em Santa Rosa de Viterbo, uma briga de bar terminou com a morte de Dailson Lopes Diogo, 27.
Segundo a Polícia Militar, Diogo brigou na noite de ontem com Gilson Geraldo Pereira, 40, por motivos ainda desconhecidos. Há suspeitas de outros participantes na briga.
Pereira foi socorrido e encaminhado à unidade de emergência do HC (Hospital das Clínicas) com um corte no pescoço e está em estado grave. Diogo chegou a ser encaminhado ao HC, mas morreu antes de chegar ao local. Ele tinha ferimentos no tórax e nos braços.
Em Ribeirão, o corpo de Waldomiro Torquatro da Silva, 42, foi encontrado na manhã deste domingo na estrada das Palmeiras, com hematomas generalizados.
Segundo a Polícia Militar, na noite de sábado a vítima estava em um bar, onde discutiu com clientes. As causas das mortes estão sendo investigadas. Ninguém foi preso.
Comentários