Carlos Alberto aprova estreia e convoca torcida para Libertadores
Desligado do Vasco da Gama, o meio-campista Carlos Alberto fez, neste domingo, sua estreia com a camisa do Grêmio, de Porto Alegre. O resultado não foi favorável (2 a 0 para o Novo Hamburgo), porém o jogador aprovou seu primeiro jogo no time gaúcho.
"Não gosto de ficar me congratulando. Isso é papel da imprensa e do técnico. Pareceria um pouco egocêntrico. Quero lugar, jogar e me doar ao máximo. Procurei atuar sem a bola, marcar muito, tudo que o Renato cobra", analisou.
A partida foi válida pela última rodada da Taça Piratini (primeiro turno do Campeonato Gaúcho). Nas quartas de final, a equipe do treinador Renato Gaúcho - que terminou na liderança do Grupo 2 - terá pela frente o Ypiranga, em partida única.
No entanto, antes disso, na próxima quinta-feira, o compromisso será válido pela Copa Libertadores da América. A estreia na fase de grupos será contra o boliviano Oriente Petrolero, no Estádio Olímpico. Carlos Alberto fez questão de chamar a torcida para o embate.
"Espero que o torcedor lote o Olímpico na quinta-feira. Para meu primeiro jogo acho que fui bem. Criamos chances, mas não conseguimos o resultado. Agora é esquecer e pensar no Oriente Petrolero", concluiu.
Comentários