Repórter News - reporternews.com.br
Internacional
Sábado - 12 de Fevereiro de 2011 às 17:35

    Imprimir


Reprodução
Kerry Whybrow (dir.) - que já se chamou Roger Steed - durante a cerimônia de união civil com Alcia Evans
Kerry Whybrow (dir.) - que já se chamou Roger Steed - durante a cerimônia de união civil com Alcia Evans
Após passar por três casamentos que não deram certo e trabalhar por 22 anos como bombeiro, o aposentado americano Roger Steed, que mora na Inglaterra, decidiu mudar de sexo aos 63 anos e passou a se chamar Kerry Whybrow. Abandonada pela maioria dos amigos, Kerry conheceu a jamaicana Alcia Evans - 30 anos mais nova - em um site de relacionamento. Três anos mais tarde, o resultado foi uma união civil entre os dois, na cidade de King"s Lynn, no Reino Unido. As informações são do site do jornal britânico Daily Mail.

Alcia, que morava em Salt Lake City, nos Estados Unidos, foi em dezembro para o Reino Unido para a cerimônia de união civil. Entre os convidados estava a terceira ex-mulher de Kerry, Cindy Steed, que até ofereceu sua casa para fazer a recepção aos convidados.

"Foi um dia maravilhoso. (...) Havia alguns olhares estranhos dos moradores quando nós saímos do cartório, mas nós não nos importamos com isso. Alcia é uma mulher especial que me deu muita coisa ao estar comigo no frio da Inglaterra rural. Eu não acho que isso é o que ela sonhou na vida", diz Kerry.

A única filha de Kerry, Heather, 41 anos, não compareceu à cerimônia - ela renegou o pai em 2005 quando ele anunciou que iria mudar de sexo.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/102257/visualizar/