Taques: Não posso ser um menino mimado em Brasília
O senador Pedro Taques (PDT) justificou a não participação das reuniões do governador Silval Barbosa (PMDB) em Brasília, nesta semana, devido ao “choque” de agendas e adiantou ter sido eleito para representar o povo de Mato Grosso.
“Não posso ser um menino mimado em Brasília. Não fui eleito pelo grupo do governador”, declarou o pedetista, ao ponderar, em seguida, que vai tentar cancelar um compromisso marcado para a próxima segunda-feira (14) para que possa participar do encontro de Silval com a presidente Dilma Roussef (PT).
Ele conta que recebeu a visita de Silval em seu gabinete no Senado, mas enfatiza ser um “soldado” designado a trabalhar por melhorias à população mato-grossense. Por isso, não pode ficar “colado” no governador o tempo todo.
Sem Taques, Silval, acompanhado do ex-governador e senador eleito, Blairo Maggi (PR), reservou esta semana e o início da próxima para uma peregrinação nos ministérios.
Já percorreu os ministérios das Cidades, Educação e ainda com o presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), Luciano Coutinho, para tentar renegociar a dívida dos agricultores do Estado.
Comentários