O técnico Adilson Batista admitiu que terá uma "dorzinha de cabeça" para decidir o parceiro de Neymar no ataque do Santos na próxima terça-feira, quando a equipe alvinegra encara o Deportivo Táchira, às 23h15 (de Brasília), na Venezuela, pela Copa Libertadores.
"Vou tomar uma aspirina para ajudar na decisão. Tranquilo, resolvemos com calma e não vejo problema nisso. É prazeroso ter atletas de qualidade e vamos precisar de um grupo forte", afirmou o treinador nesta sexta, minutos após a vitória santista por 2 a 0 contra o Noroeste, na Vila Belmiro.
"Temos que pensar que temos um clássico no outro domingo (dia 20, contra o Corinthians, no Pacaembu) e precisamos de todos inteiros. Vou definir o que é melhor", acrescentou o comandante.
Adilson também destacou que não sabe se irá atuar com dois ou três atacantes contra o clube venezuelano, mas já adiantou: "Neymar será titular, isso já dá para adiantar".
O Santos irá divulgar a lista de 25 convocados para a Copa Libertadores no próximo domingo, dia do embarque da equipe rumo à Venezuela. O time brasileiro está no Grupo 5 da competição ao lado de Cerro Porteño, Colo Colo e Deportivo Táchira.
Comentários