Repórter News - reporternews.com.br
Internacional
Sexta - 11 de Fevereiro de 2011 às 08:24

    Imprimir


Steve Jobs, fundador e executivo-chefe da Apple, foi visto sorridente e aparentando boa saúde pelo escritor Matthew Cross, que visitou a sede da empresa em Cupertino (Califórnia) no fim de janeiro, cerca de duas semanas depois de Jobs comunicar que entraria em licença médica.

"O que me chamou a atenção foi o brilho nos olhos de Steve e seu sorriso aberto e genuíno enquanto ele falava ao telefone", escreveu Cross em seu blog em 1º de fevereiro, em post que só entrou no radar dos sites de tecnologia nesta quinta-feira (10).

Segundo Cross, Jobs estava com os mesmos trajes de sempre: camiseta preta de gola alta e calça jeans.

Co-autor de "The Divine Code - of Da Vinci, Fibonacci, Einstein and You" (O Código Divino - sobre Da Vinci, Fibonacci, Einstein e Você), Cross visitava a Apple em 31 de janeiro quando flagrou Jobs.

O objetivo de sua visita era entregar uma cópia autografada do livro, em que menciona Jonathan Ive, vice-presidente sênior de design industrial da Apple.

Em 17 de janeiro, Jobs pediu licença médica da companhia, mas não informou o motivo. O vice-presidente operacional da Apple, Tim Cook, está com o cargo de presidente interino da empresa






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/102438/visualizar/