Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 11 de Fevereiro de 2011 às 04:23

    Imprimir


O presidente do Santos, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, admitiu ter ficado "chateado" com a eliminação do Corinthians na Copa Libertadores, mas não perdeu a chance de provocar o rival. Durante evento na Vila Belmiro nesta quinta-feira que marcou comemoração pela unificação dos títulos nacionais, o mandatário declarou que um vice-campeonato na competição continental já estaria de "bom tamanho" para a equipe do Parque São Jorge.

"Espero que um dia possamos enfrentá-los em uma final e aí a decepção deles será só em relação à final. Eles serão vice-campeões, o que já está de bom tamanho para eles", disse em tom de brincadeira o dirigente.

"O Santos já ganhou a Libertadores algumas vezes e já foi campeão do mundo no gramado. Para nós, vencer a Libertadores era só ganhar mais um título, para eles era o título da vida. A ansiedade lá deve ser muito maior que aqui", acrescentou Luis Alvaro, que também demonstrou tristeza pela eliminação do arquirrival.

"Acho que era sonho da torcida corintiana ganhar a Libertadores, e quando o sonho se frustra fica um gosto amargo na boca. Dou-me bem com o presidente Andrés (Sanchez), somos amigos pessoais, e eu senti especialmente por ele e pela torcida que o sonho da Libertadores foi adiado", completou o mandatário.

O Santos inicia a luta pelo tricampeonato na Libertadores na próxima terça-feira, quando encara o Deportivo Táchira, na Venezuela. As duas equipes estão no Grupo 5 do torneio ao lado de Cerro Porteño e Colo Colo.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/102455/visualizar/