Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 10 de Fevereiro de 2011 às 21:27

    Imprimir


A terceira pessoa suspeita de envolvimento no assassinato do empresário Etacir Luiz Perotto, 52, dono da floricultura Arte e Rosas, foi presa na tarde desta quinta-feira (10.02), em Cuiabá, pela Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), da Polícia Judiciária Civil, na operação “Gardênia”, deflagrada na quarta-feira (09).
 
Wellida Rodrigues Firmino foi presa no bairro Nova Conquista, em Cuiabá. Na quarta-feira, os policiais prenderam o albergado Thiago Cavalcante da Silva, 26, no bairro Barro Duro, em Cuiabá, e apreenderam um menor de 17 anos, que foi encaminhado a Promotoria da Infância e Juventude.
 
A Justiça decretou cinco mandados de busca e apreensão domiciliar e três mandados de prisão temporária (30 dias), para a operação que visa esclarecer o homicídio do dono da floricultura Arte e Rosas, Etacir Luiz Perotto, assassinado no dia 18 de dezembro, em Cuiabá. O corpo da vítima foi encontrado com um tiro na cabeça, em um matagal, na região do Centro Evento do Pantanal.  
 
O inquérito policial é conduzido pelo delegado titular da DHPP, Marcio Pieroni, que vai apresentar o resultado final das investigações depois de concluir mais algumas diligências.  O delegado confirmou que já está indiciado o ex-funcionário da floricultura, Ronilson Marques de Queiroz, 27 anos, apontado como suposto mandante do crime. Ele não teve o pedido de prisão decretado pela Justiça.
 
O preso Tiago está recolhido na Penitenciária Central do Estado e a mulher será levada para o presídio feminino de Cuiabá.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/102471/visualizar/