Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 10 de Fevereiro de 2011 às 17:38

    Imprimir


O Náutico vai para o clássico contra o Sport com a moral elevada. Apesar de não ter jogado uma grande partida contra o América, nesta quarta-feira, a vitória por 2 a 1, na garra e no sufoco, fez bem para o time alvirrubro. O resultado deixou o time colado nos líderes, com os mesmos 21 pontos do Porto (2°) e do Santa Cruz (3°), e a apenas dois do primeiro colocado Central.

Se a busca pela ponta da tabela não fosse suficiente para motivar um time, a possibilidade de agravar ainda mais a crise na Ilha do Retiro dá um gás a mais para os torcedores alvirrubros. E para alcançar o resultado positivo diante do rival, o Náutico tem boas notícias. Quatro jogadores voltam a equipe titular (Walter, Éverton, William e Eduardo Ramos) e o único desfalque confirmado é o de Peter, que recebeu o terceiro cartão amarelo e vai ser substituído pelo jovem Flávio, na lateral direita.

Existe ainda a possibilidade de Elicarlos voltar ao time. Isso se ele pegar no julgamento desta quinta-feira apenas um jogo de suspensão, por conta do cartão vermelho recebido contra o Santa Cruz.

Uma das armas que o time alvirrubro espera usar contra o Sport é a jogada aérea. Foi assim que saíram os dois gols de Everton Luiz contra o América, em um lance treinado exaustivamente pelo treinador Roberto Fernandes. "Treinamos bastante essa jogada antes do jogo. Ele Everton foi premiado com o seu posicionamento. Os outros jogadores ficaram meio desatentos na hora do cruzamento, mas ele soube observar bem a situação. Tanto ele, quanto os jogadores que deram o cruzamento estão de parabéns", afirmou o técnico.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/102487/visualizar/