Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quinta - 10 de Fevereiro de 2011 às 15:20

    Imprimir


O homem que teve o carro roubado com sua filha de um ano dentro, presa à cadeirinha, tentou seguir o ladrão em outro veículo por vias da zona sul de São Paulo, na noite de quarta-feira (9), mas não conseguiu alcançá-lo. A criança foi encontrada sem ferimentos cerca de uma hora e meia depois, ainda dentro do carro, que foi abandonado em uma avenida.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública, os pais da criança estavam conversando na calçada da rua França Pinto, na Vila Mariana (zona sul), enquanto a criança estava dentro do carro, estacionado na rua.

O pai da menina disse que ouviu a porta do carro bater, e uma vizinha alertou que um homem havia entrado no veículo. Ele olhou pela janela do motorista, e tentou pedir para que o homem libertasse sua filha, mas o ladrão fugiu em alta velocidade.

O pai ainda tentou seguir o suspeito em outro veículo, mas não conseguiu alcançá-lo. Algum tempo depois, ele ligou para o celular que tinha ficado dentro do carro e o ladrão atendeu. Ele contou que tinha abandonado o carro na avenida Sena Madureira, em frente a um comércio.

Acionada, a Polícia Militar encontrou o carro e a criança. Ainda assim foram roubados R$ 150, documentos, cartões bancários, um Ipod e um celular.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/102506/visualizar/