Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 10 de Fevereiro de 2011 às 14:52

    Imprimir


Um dos assaltantes envolvido nos roubos de duas lojas da rede eletrodoméstico City Lar na Grande Cuiabá foi preso na quarta-feira (9) por policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF), em Várzea Grande.

De acordo com informações da assessoria da Polícia Civil, as investigações concluíram que a mesma quadrilha praticou dois roubos: um na loja da Avenida Couto Magalhães e outro na Avenida Fernando Corrêa. O primeiro assalto aconteceu no dia 27 de janeiro de 2011, em Várzea Grande. O segundo foi praticado no dia 29 de janeiro em Cuiabá.

Com a ajuda das imagens do circuito interno de segurança, a polícia identificou Rui Cerqueira da Silva, 32, como um dos autores do roubo. O caminhão utilizado pela quadrilha para transportar os produtos também foi recuperado com a mercadoria roubada dentro. O veículo foi localizado em uma residência no bairro Asa Bela. O acusado que mora em Cuiabá está com prisão decretada.

De acordo com a Delegacia pelo menos seis pessoas participaram dos assaltos. As investigações continuam para prender os demais envolvidos.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/102510/visualizar/