Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 10 de Fevereiro de 2011 às 09:24

    Imprimir


As investigações do furto praticado em uma loja de eletrodoméstico de Várzea Grande, concluíram que a mesma quadrilha praticou o roubo em outra loja do grupo, na Avenida Fernando Correa da Costa, em Cuiabá. Na quarta-feira (09.02), uma pessoa envolvida no assalto foi presa por policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF), da Polícia Judiciária Civil, em Várzea Grande.

A Polícia Civil, com apoio de imagens do circuito interno de segurança, identificou Rui Cerqueira da Silva, 32, como um dos autores do roubo. O caminhão utilizado pela quadrilha para transportar os produtos também foi recuperado com a mercadoria roubada dentro. O veículo foi localizado em uma residência no bairro Asa Bela. O acusado que mora em Cuiabá está com prisão decretada.

O primeiro assalto aconteceu no dia 27 de janeiro de 2011, na loja da Avenida Couto Magalhães. O segundo foi praticado no dia 29 de janeiro na loja da Avenida Fernando Correa, em Cuiabá.

De acordo com a Delegacia pelo menos seis pessoas participaram dos assaltos. As investigações continuam para prender os demais envolvidos.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/102548/visualizar/